ANALISTA DE TI

Requisitos Necessários:

. Curso superior completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Telemática ou áreas afins;

. Conhecimento intermediário/avançado em Redes (Firewall, Proxy, compartilhamento de pastas, recursos e serviços);

. Conhecimento intermediário/avançado em Administração de Servidores Windows (Servidor de Banco de Dados, Controlador de Domínio, Servidor de Impressão, etc);

. Conhecimento avançado em Excel;

. Conhecimento avançado em SQL Server 2008 ou superior (consultas, procedures, views, Jobs, backups, planos de manutenção, etc);

. Conhecimentos em ERP;

. Experiência de pelo menos 12 meses.

Requisitos Desejáveis:

. Pós-graduação em Gestão de TI, Gerência de Projetos ou áreas afins;

. Experiência trabalhando com SQL Server;

. Boas noções de indicadores, KPIs, desenvolvimento e análise de novos indicadores;

. Conhecimento de alguma linguagem de programação.

Diferenciais

. Certificações em Administração de Servidores Windows;

. Certificações em SQL Server;

. Experiência com ERP Gera3;

. Experiência em Confecções.

Perfil

Disposição e facilidade para aprender, analítico, proativo, criativo, comprometido e curioso.

Atividades

Este profissional será a ponte entre os diversos setores da empresa e o fornecedor do ERP, identificando e reportando BUGs, bem como acompanhando a correção dos mesmos.

Deverá entender o negócio para fazer a correta leitura de indicadores e propor novos indicadores para as diversas áreas da organização.

Fornecer informação de qualidade para apoiar a tomada de decisão da diretoria, através da extração de tais informações via SQL, conforme demanda e/ou oportunidades identificadas.

Este profissional também conduzirá o bom andamento da área de TI, orientando o Analista de Suporte.